quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Darley aposta em grande campanha do Botafogo na Série B


Ídolo da torcida do Botafogo, o goleiro Darley disse confiar que a equipe fará grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, ao contrário do Paulistão, onde lutou para não cair até a última rodada. 
O Pantera estreia na competição diante do Cruzeiro neste sábado (8/8), às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

``O Botafogo é grande e temos condições de brigar na parte de cima da tabela. Vejo ambição dentro do clube e confio que faremos grande Série B. Como sempre falo: o meu objetivo e o do grupo é colocarmos o Botafogo lá em cima”, disse Darley, que já vestiu a camisa do time em 58 partidas.

``Temos que começar a Série B focados, sabendo da responsabilidade e da grande camisa que vestimos. No ano passado, começamos bem e brigamos pelo acesso até as rodadas finais. Esperamos fazer ótimo campeonato para brigar lá em cima. Queremos fazer grande competição´´, acrescentou o goleiro do Pantera.

O camisa 89, que está no Botafogo desde o final de novembro de 2018, citou que a união e a organização tática foram fundamentais para a evolução apresentada pela equipe nas últimas rodadas do Paulista.

``A união do grupo e as orientações táticas do treinador e comissão técnica foram fundamentais para o crescimento da equipe. Colocamos o coração nesta reta final. Isso ficou provado contra o Guarani, quando fizemos grande partida e saímos da zona de rebaixamento. Naquele momento, conseguimos a permanência´´, afirmou.

``Precisamos continuar evoluindo, cada um dando o seu melhor. O Cruzeiro é grande, mas aqui também tem grande clube e precisamos representar da melhor maneira possível. Esperamos fazer boa partida e conquistar os três pontos´´, completou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: