terça-feira, 4 de agosto de 2020

São Bernardo contrata o polivalente Allan Dias


Aos 31 anos, o polivalente Allan Dias, que pode atuar de primeiro e segundo volante ou de meia, chega para reforçar o elenco do São Bernardo na sequência da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Com passagens por vários clubes do futebol paulista, ele estava no Coimbra (MG) no primeiro semestre.

``Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. O Marcelo Veiga havia feito contato comigo no fim do ano passado, mas eu já havia assinado com o Coimbra (MG). Com o final do meu contrato, voltei a falar com ele, que me chamou para cá. Estou muito satisfeito em voltar ao futebol de São Paulo, ainda mais em clube que está muito estruturado para a disputa da Série A-2´´, conta o novo reforço.

A última passagem de Allan Dias no estado de São Paulo foi em 2016, quando ele defendeu o Botafogo (SP). Antes ele já havia passado por São Paulo (nas categorias de base), Ituano, Santo André, São Caetano, Red Bull Brasil, Portuguesa, Guaratinguetá e Guarani. Ele ainda defendeu o Tombense (MG), URT (MG), Remo (PA), Botafogo (PB) e Santa Cruz (PE).

O jogador já treina com o elenco e se prepara para a sequência da A2.

``Fui muito bem recebido por todos. O elenco é muito qualificado. A estrutura para o grupo também é de muita qualidade. Estou motivado em buscar os objetivos do São Bernardo. Primeiro buscando a classificação e posteriormente a volta à Série A1´´, declarou.

Sobre as suas características em campo, Allan Dias se mostrou à disposição para atuar em todos os setores do meio de campo.

``Fui formado como meia, mas alguns treinadores já me colocaram como segundo volante buscando a bola atrás e carregando para o ataque. Já cheguei a atuar como primeiro volante também de acordo com o andamento dos jogos e até de centroavante, com o Marcelo Veiga quando trabalhamos juntos´´, lembrou o meio campista.

O elenco do São Bernardo segue treinando forte em Atibaia, onde permanecerá durante toda a disputa da Série A2. O próximo compromisso da equipe é diante do São Caetano, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

ALLAN DIAS
Nome completo: Allan Monteiro Dias
Nascimento: 19/10/1988
Cidade: S. João do Meriti (RJ)

Clubes: São Paulo, Ituano, Guaratinguetá, Santo André, São Caetano, Red Bull, Portuguesa, Guarani, Botafogo (SP), Remo (PA), URT (MG), Tombense (MG), Botafogo (PB), Santa Cruz (PE) e Coimbra (MG).



Fotos: Gabriel Goto / São Bernardo FC 

Nenhum comentário: