domingo, 17 de setembro de 2017

Gilson Kleina é o 18 treinador dispensado no Brasileirão

Após derrota para o Atlético/GO, por 3 a 1, na noite do último sábado (16/9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina deixou o comando da Ponte Preta. Foi a 18ª troca de técnico em 24 rodadas da competição.

``Quero agradecer aos jogadores, membros da comissão técnica, funcionários do clube, dirigentes e a todos os torcedores da Macaca por esses meses de muito trabalho e todo apoio. Desejo a todos vocês muita sorte sempre´´, disse o treinador.

Kleina afirmou que deixou o comando da Macaca satisfeito com o trabalho realizado.


``Nessa segunda passagem pela Ponte tive o privilégio de chegar à decisão do Campeonato Paulista e sentir todo o carinho e força de torcida apaixonada que não falta em nenhum momento com o clube. Obrigado torcedor pelo comportamento e carinho comigo´´, afirmou Gilson Kleina. 

O treinador assumiu a equipe em março deste ano e deixa a Macaca após 37 jogos, sendo 13 vitórias, 14 derrotas e 10 empates. O técnico comandou a Ponte Preta na conquista do vice-campeonato Paulista na atual temporada. 

Contando as duas passagens pelo time de Campinas, Kleina comandou o time em 152 jogos. Foram 61 vitórias, 42 empates e 49 derrotas. Ele foi o treinador no acesso para a elite do campeonato nacional, em 2011. 

Gilson Kleina é quinto técnico que mais vezes dirigiu a Macaca na história do clube.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: