terça-feira, 26 de setembro de 2017

São Bernardo antecipa contratações para 2018


O São Bernardo antecipou o planejamento para a temporada depois dos altos e baixos em 2017. No Campeonato Paulista, o Tigre do Grande ABC foi uma das decepções e acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão (Série A-2). Porém, na Série D do Brasileiro, a equipe teve a melhor campanha entre os paulistas e quase garantiu o acesso.

Para não errar em 2018, a diretoria do São Bernardo confirmou a presença do técnico Wilson Júnior. Com a comissão técnica definida, os reforços foram chegando. O primeiro deles foi o meia Rod
rigo Celeste, ex-Ituano, que chegou ao clube para suprir a saida de Vinicius Kiss, que se transferiu o São Caetano. 

Depois o Tigre do Grande ABC foi atrás do polivalente Nicolas, de 22 anos. Volante de origem, ele garante que pode atuar de lateral, meia, atacante ou zagueiro. Além de Santo André e Rio Claro, ele passou por Lemense, União Suzano, Andreense e Mauanse.

A última novidade foi anunciada nesta terça-feira (26/9), quando a diretoria confirmou a chegada do meia Ewerton, campeão paulista pelo Ituano e que estava no Rio Preto. O jogador garante que também pode atuar na lateral.

``Acompanhei a temporada do São Bernardo e a diretoria manteve boa parte do elenco. O time é forte e, com alguns reforços, entraremos para voltar à elite do estadual e conquistar a Copa Paulista. Planejamento é muito importante e o São Bernardo tem´´, disse.

Aos  24 anos, Ewerton conhece bem o futebol paulista. Em 2014, o meia ajudou o Ituano na conquista do Campeonato Paulista diante do Santos. Além de defender o Galo, o reforço aurinegro passou por Monte Azul, Comercial e Rio Preto.

``É muito bom poder atuar em um estado onde o campeonato local é de alto nível. Em São Paulo só chega longe os times realmente fortes. Mesmo na Série A-2, o torneio é bem disputado e com a bola no chão´´, completou.




Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo FC

Nenhum comentário: