sábado, 23 de setembro de 2017

Marino é o novo reforço do São Caetano


O São Caetano apresentou na sexta-feira (22/9) mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do meio-campista Marino, de 31 anos, que assinou com o clube até o término da próxima temporada.
Vindo do Bragantino e com passagem pelo futebol da Turquia, o novo reforço se destacou no passado pelo São Bernardo, onde atuou em três oportunidades. Com o objetivo de repetir o mesmo bom futebol dos tempos de Tigre, o meia falou sobre suas expectativas.

``Graças a Deus por onde passei fui feliz. Espero contribuir para que o São Caetano possa alcançar o seu objetivo, que é chegar à elite do futebol brasileiro. Quero ser feliz aqui, assim como aconteceu lá (São Bernardo), onde consegui ajudar bastante´´, declarou.

Pelo São Bernardo, Marino disputou 46 jogos e marcou 10 gols. Nesse período, participou do Paulistão e da Copa do Brasil, campeonatos que o Pequeno Gigante disputará em 2018.

Capaz de desempenhar vários papéis em um mesmo sistema tático, Marino também destacou como pode contribuir pelo São Caetano dentro de campo.

``No decorrer dos anos, os treinadores me utilizaram em várias funções. Jogo de segundo volante, de meia, aberto e até de segundo atacante falso. Estou à disposição do clube. A posição que o treinador optar, pode ter certeza que vou oferecer o meu melhor´´, contou.

Sob o comando do técnico Luís Carlos Martins, Marino teve a primeira oportunidade no futebol paulista atuando pelo Oeste, onde conquistaram o título do interior em 2011. Diante deste reencontro, ele falou sobre a satisfação de ser dirigido pelo treinador mais uma vez.

``É prazer reencontrá-lo, pois foi ele que me revelou. Tenho carinho imenso pela sua pessoa. Pretendo ajudá-lo da melhor maneira possível´´, disse o atleta, que já está à disposição para enfrentar o Santos neste domingo.

Marino

Nome completo: Marino da Silva

Data de nascimento: 18/2/1986

Posição: Meia/Volante

Natural de: São Manoel

Clubes: CENE, Oeste, Icasa, Atlético Goianiense, Sport, São Bernardo, Sampaio Corrêa, Náutico, Ceará, Bandirmaspor (Turquia) e Bragantino





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: