sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Luís Carlos Martins alerta para maratona de jogos no São Caetano na segunda fase da Copa Paulista


Prestes a iniciar com o São Caetano participação na segunda fase da Copa Paulista, o técnico Luís Carlos Martins tem uma preocupação em relação a nova etapa do campeonato. Esta é a maratona de jogos por qual o Azulão vai passar.

A partir da estreia, neste domingo (24/9), contra o Santos Sub 20, o Pequeno Gigante realizará três partidas em sete dias. Depois de enfrentar o Peixe, o time do ABC recebe o Mirassol na quarta-feira (27), e duela em seguida, fora de casa, frente Desportivo, de Porto Feliz, no sábado (30).

Diante deste cenário, o treinador falou como pretende lidar com a sequência de confrontos.

``Vamos ter em uma semana três jogos. Primeiro contra o Santos e depois contra Mirassol e Desportivo Brasil. Iremos disputar partidas em curto espaço de tempo, e em horários diferentes. Por isso, procuro manter mesmo padrão de jogo. A nossa equipe conhece bem as formas de atuar, basta apenas ter atenção´´, explicou.

Preparado para lidar com as adversidades impostas pela segunda fase do campeonato, Luís Carlos Martins também ressaltou a determinação que os seus comandados têm para encarar esta nova etapa do campeonato.

``A Copa Paulista virou competição ainda mais séria nos dois últimos anos, depois de garantir uma vaga na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. Clubes das principais divisões estão presentes e, portanto, não tem jogo fácil. Vamos entrar na segunda fase com o mesmo espírito de sempre. Temos nossa forma de jogar e iremos mantê-la´´, disse. 

Sabemos das dificuldades, mas trabalhamos para estar entre os classificados´´, contou o treinador.

Nesta segunda fase da disputa, os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. Os dois terceiros melhores colocados - independente da chave -, também passam para o mata-mata.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: