Linense contrata ex-jogador da Ponte, e Thiago Humberto para por cinco semanas
O Linense anunciou mais um reforço para a segunda fase da Copa Paulista de 2017. Trata-se do jovem meia João Vittor, natural de Rancharia, cidade no interior do Estado de São Paulo, canhoto e com 1,77 cm de altura.
O jogador começou a carreira nas categorias de base do Guarani em 2015. No final de 2016, o atleta trocou o Bugre pela Ponte Preta.
Em 2017, João Vittor foi emprestado pela Ponte Preta ao Penapolense. E agora agora tomou o mesmo caminho para o Elefante da Noroeste.
Enquanto João Vittor chega, o experiente Thiago Humberto realizou nesta semana uma artroscopia, visando melhorar a articulação, ligamentos, cartilagem e outras estruturas.
Segundo o fisioterapeuta Diego Cano, responsável pelo Departamento Médico do Clube Atlético Linense, a cirurgia removeu a parte lesionada do menisco de Thiago Humberto, permitindo que após esse procedimento médico se conseguisse abrir a amplitude dos movimentos da perna, voltando ao seu normal movimento biomecânico.
Ainda segundo o fisioterapeuta, a cirurgia decorreu bem, sem qualquer complicação, e agora haverá período de recuperação de aproximadamente cinco semanas.
Fonte: assessoria de imprensa do Linense
Nenhum comentário:
Postar um comentário