segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Definidas datas e horários das semifinais da Quarta Divisão do Paulista

Manthiqueira (Guaratinguetá - veja mascote acima) x União de Mogi das Cruzes (veja mascote abaixo) e EC São Bernardo x Osasco. Desses duelos das semifinais da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, em sistema de ida e volta, sairão os dois clubes que garantirão o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2018. 

Neste segunda-feira (4/9), em reunião do Conselho Técnico, na sede da Federação Paulista de Futebol, ficaram definidas datas e horários dos jogos das semifinais da Quarta Divisão.

O primeiro confronto acontece nesta sexta-feira (8), às 19 horas, no 
estádio José Liberatti, entre Osasco (veja mascote ao lado) e EC São Bernardo. O segundo jogo será no domingo (10), na cidade de Mogi das Cruzes, entre União de Mogi e Manthiqueira, às 10 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira.

Os jogos da volta acontecem no outro fim de semana. No sábado (16), no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, às 15 horas, o Manthiqueira recebe o União Mogi. Domingo, 17, às 15 horas, o EC São Bernardo enfrenta o Osasco, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: