terça-feira, 19 de setembro de 2017

Zagueiro retorna de Portugal para defender Ferroviária na Copa Paulista

Após garantir a classificação para a segunda fase da Copa Paulista, diretoria da Ferroviária anunciou o retorno do zagueiro Patrick. O atleta estava treinando com o elenco do Penafiel, de Portugal e agora vai reforçar a Locomotiva na disputa da segunda fase da competição, que dará ao campeão o direito de escolher a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil, ambos em 2018. O vice-campeão fica com a outra vaga.

A Ferroviária estreia no na segunda fase da Copa Paulista neste sábado (23/9), contra o Água Santa, da cidade de Diadema, fora de casa.

Depois de dois meses em período de experiência no futebol europeu, a diretoria solicitou o retorno do zagueiro e contará com mais este reforço para a continuidade da competição.

Patrick chegou à Ferroviária em 2012 e integrou o elenco que conquistou o acesso para a elite do estadual, em 2015. Após ser emprestado para Boa Esporte-MG e Kashiwa Reysol, do Japão, ele foi vice-campeão da Copa Paulista, no ano passado e disputou o Paulistão de 2017.

``Sou muito feliz aqui e estou contente em poder retornar. Pretendo ajudar o time a brigar pelo título, que é o nosso grande objetivo. Vou trabalhar duro para que tudo dê certo´´, destacou o zagueiro.






Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: