domingo, 17 de setembro de 2017

São Bento, Fortaleza e Sampaio Corrêa estão próximos da Série B em 2018

Neste final de semana foram realizadas três das quatro partidas dos mata-matas das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. São Bento e Sampaio Corrêa, que venceram foram de casa, e Fortaleza, que com o apoio da sua torcida abriu boa vantagem, estão próximos das semifinais e, consequentemente, da Série B em 2018.

Nesta segunda-feira (18/9), às 20h45, no estádio Antônio Guimarães Almeida, na cidade de Tombos-MG, acontece o quarto jogo. O Tombense recebe a visita do CSA-AL. O jogo de volta acontecerá na próxima semana, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

No sábado (16), atuando no Castelão, o Fortaleza, do técnico Antônio Carlos Zago, abriu boa vantagem em cima do Tupi-MG e venceu por 2 a 0, gols de Leandro Lima e Bruno Melo.

Agora, no jogo de volta, no próximo sábado (23), 20h30, na cidade de Juiz de Fora-MG, o Fortaleza pode até perder por um gol de diferença que estará na semifinal e na Série B de 2018. A equipe mineira terá de vencer por três gols de diferença, ou dois para levar a disputa da vaga para as cobranças de pênalti.

Ainda no sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, o time da casa não foi páreo para o Sampaio Corrêa e perdeu por 1 a 0, gol de  Zaquel.

A partida de volta será disputada no próximo sábado (23), às 16 horas, no estádio Castelão, em São Luís, quando o empate dará a vaga ao Sampaio Corrêa. A equipe carioca precisa ganhar por dois gols de diferença, ou um para levar a decisão para os pênaltis.

Já neste domingo (17), o São Bento foi até a cidade de Aracaju, no estádio Batistão, e não tomou conhecimento do Confiança vencendo, com muito estilo por 2 a 0, gols de Anderson Cavalo e Everaldo.

Agora, no duelo de volta, na cidade de Sorocaba, o time paulista pode até perder por um gol de diferença que garante o acesso à Série B e a vaga nas semifinais. O Confiança precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga, ou dois para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: