quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Eduardo Baptista retorna à Ponte Preta

Eduardo Baptista está de volta à Ponte Preta. O treinador foi procurado pela diretoria do clube e acertou comandar o time até o final de 2018. Ele havia deixado a Macaca para assumir, no início d 2017, o comando do Palmeiras. E depois passou pelo Atlético-PR.

``Eu não poderia dizer não para a Ponte Preta por todo o enorme carinho que tenho pelas pessoas e pelo clube. Além disso, tenho muito respeito pela Ponte Preta por tudo aquilo que vivi aqui´´, explica Eduardo Baptista, que em 2007 atuou como preparador físico da equipe. 

Em 2016, em sua primeira passagem como treinador, Eduardo Baptista esteve à frente da melhor campanha da história do time no Campeonato Brasileiro. 

O treinador será apresentado nesta quinta-feira (21/9), no estádio Moisés Lucarelli, às 11h30. Ele assumirá a vaga deixada por Gilson Kleina, demitido no último sábado, após a derrota, em casa, para o Atlético-GO por 3 a 1

A Ponte Preta disputa o Campeonato Brasileiro e ocupa a 15ª colocação no momento, com 28 pontos. O próximo compromisso pela competição é contra a Chapecoense, domingo (24 de setembro), fora de casa, pela 25ª rodada. A Macaca precisa somar pontos para se afastar da zona do rebaixamento.

Na última quarta-feira, mesmo vencendo por 1 a 0, em Campinas, a Ponte Preta, que havia perdido em Recife por 2 a 0, foi eliminada pelo Sport da Copa Sul-Americana. 
João Brigatti, auxiliar fixo, comandou a Macaca.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: