sexta-feira, 29 de abril de 2022

Bruno Michel curte boa fase com a camisa do Botafogo-SP na Série C


Um dos destaques do Botafogo neste início de temporada, o atacante Bruno Michel elogiou o trabalho da comissão técnica e afirmou que a equipe está focada para o duelo contra o Floresta-CE, marcado para segunda-feira (2), às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo não será em Ribeirão Preto porque o estádio Santa Cruz está sendo utilizado para shows.

``Procuro sempre assistir aos jogos dos adversários, mas a comissão técnica também nos ajuda com informações importantes. O técnico Leandro Zago e o Murilo (analista de desempenho) enviam vídeos mostrando os pontos fortes, fracos e também correções que ajudam na nossa evolução´´, disse Bruno Michel, autor de três gols na temporada.


O atacante também comentou sobre a disputa pela titularidade no setor ofensivo.

``Temos jogadores de qualidade no setor ofensivo e a disputa pela posição é sadia´´, disse ele citando os atacantes Dudu, João Diogo, Luketa, Kadu Barone e Nicholas.

``Contra o Floresta-CE, precisamos ter comportamento agressivo para conquistar a vitória. Nosso grupo está muito focado´´, afirmou.

Após três rodadas, o Botafogo ocupa a liderança da Série C com sete pontos – mesma pontuação do Floresta-CE, que cai para a quinta colocação nos critérios de desempate.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: