quinta-feira, 21 de abril de 2022

Chrigor e Caíque são apresentados no Ituano para disputar a Série B


Os dois mais recentes reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro foram apresentados nesta semana no Ituano. O volante Caíque e o atacante Chrigor (foto acima) já estão à disposição do técnico Mazola Júnior para a partida contra o Vila Nova-GO, neste sábado (23/4), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, pela terceira rodada.

 ``Agradeço pela oportunidade de vir aqui para o Ituano. Já tinha enfrentado algumas vezes o time, inclusive neste ano pelo Paulistão. Fui bem recebido por todos. Quando houve o convite não pensei duas vezes. Pelas pessoas que aqui estão, pela seriedade do clube. Não tive nenhuma dúvida em vir para o Ituano´´, agradeceu Caíque, atleta de 26 anos, que nasceu em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Já o atacante Chrigor é gaúcho de Cachoeiro do Sul. Revelado no Brasil de Pelotas veio ainda jovem para a base do Red Bull Brasil e conheceu o Ituano há alguns anos.

``Eu tive a oportunidade de enfrentar o clube na base. Sempre demonstrou muita força e qualidade. No elenco tenho alguns amigos e conheço alguns atletas que estão aqui. Da para ver a qualidade do grupo´´, disse Chrigor que tem 21 anos.


Caíque (foto acima) começou na base da Portuguesa, onde se profissionalizou. Em 2018 e 2019, ele defendeu a Ferroviária. Depois retornou a Portuguesa e, neste ano, defendeu o Água Santa, da cidade de Diadema, no Paulistão.

``Tenho característica de muita força e marcação. Sou muito voluntarioso. Tenho bom passe e muita disposição e vigor físico para ajudar o time. Tanto jogo de primeiro volante como de segundo´´, disse.

O gaúcho Chrigor jogou na temporada passada no América-MG, que fez boa campanha na Série A e chegou à Libertadores. Neste Paulista, ele defendeu o Novorizontino.

``As minhas características são velocidade, finalização e força, apesar de não aparentar. Sou bem forte´´, disse Chrigor, que está treinando desde segunda feira.

Caíque e Chrigor se juntam ao elenco do Ituano, que recebeu no início da Série B o meio-campo Dudu Vieira, que entrou na segunda etapa das duas primeiras rodadas, quando o Ituano colecionou empates. Ambos sabem que o técnico Mazola Júnior não trabalha com titular absoluto. E a oportunidade será dada.

``Gosto deste aspecto. Teremos disputa sadia no Ituano. O treinador vai sempre optar por quem estiver melhor e pode ajudar o Ituano. Vou trabalhar para estar bem e conquistar vaga no time titular´´, comentou Caíque.


O jovem Chrigor já percebeu que este fator é importante para boa campanha.

``Mostra que todos os jogadores estão preparados para quando o treinador precisar. Se no Paulista foram 14 formações em 15 rodadas, estão todos prontos. Vamos fazer diferença no campeonato´´, afirmou Chrigor, lembrando. ``A Série B é muito difícil. Mas dá para ver a qualidade do Ituano. Um grupo entrosado e que está encaixado´´, elogiou. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: