sábado, 9 de abril de 2022

De olho na Quarta Divisão do Paulista, Jabaquara vence jogo-treino com o São Bento


Em seu terceiro jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado pela FPF de Segundona Sub 23, o Jabaquara venceu o São Bento por 2 a 1. A partida realizada na sexta-feira (8/4), no Estádio Municipal Valter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, e contou com gols dos atacantes Samuel e Igor Gabriel para o clube santista.

``Estamos trabalhando há quase um mês e o time vem evoluindo a cada jogo. Isso indica que estamos no caminho certo, mas ainda temos mais de duas semanas para fazer os ajustes necessários até a estreia´´, declarou o treinador Adriano Piemonte.

Nas duas partidas anteriores o Leão da Caneleira, que conta com a gestão da empresa D.Aquino Sports no Departamento de Futebol, derrotou a seleção do Vale do Ribeira por 4 a 2, em Registro, e o Água Santa pelo placar de 3 a 0, em Diadema.


GRUPO 6

Na primeira fase da Quarta Divisão, o Jabuca irá integrar o grupo 6, ao lado de Colorado Caieiras, Ska Brasil de Santana de Parnaíba, Grêmio Mauaense, Mauá Futebol e União de Suzano, adversário da estreia, marcada para o dia 24 de abril, na Grande São Paulo.


 


Foto: Divulgação / D.Aquino Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: