sexta-feira, 15 de abril de 2022

Em Araraquara, Ferroviária está pronta para estrear na Série D diante do URT-MG


O reformulado elenco da Ferroviária, sem o técnico Elano e estreando o seu novo comandante, Thiago Carpini. está pronto para o seu novo desafio. Chegou o momento da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e a Locomotiva recebe, neste domingo (17/4), às 17 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara, o URT-MG.

Retornando à Locomotiva, o zagueiro Carlão, que vestiu a camisa da Ferroviária em 2020, falou sobre a importância do rápido entrosamento.

``O elenco vem assimilando bem os treinamentos e tudo que o Carpini vem pedindo. É fazer o possível para se entrosar o mais rápido possível e fazer grande campeonato´´, afirmou.


Para o técnico Thiago Carpini, as semanas de trabalho foram muito proveitosas para ele e os atletas e acredita que o time está pronto para a estreia.

``Vamos começar a competição de maneira satisfatória. Encontramos base de trabalho muito boa. Claro que muita coisa mudou do Paulistão para cá, uma porcentagem grande de atletas, algumas ideias e comportamentos diferentes, e isso requer tempo. Acho que para início, tivemos duas semanas bem proveitosas. Claro que com os resultados acontecendo, isso nos ajuda a cada vez mais fortalecer as ideias e trabalhar com tranquilidade´´, falou.

Após enfrentar o URT-MG, a Ferroviária jogará contra o Bahia de Feira-BA, fora de casa, no dia 24 de abril.







Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: