quinta-feira, 14 de abril de 2022

Invicto com a camisa do São Bernardo, zagueiro Ítalo projeta estreia na Série D


Contratado no início do ano junto ao Figueirense, Ítalo vem buscando seu espaço no São Bernardo. Com quatro jogos disputados no Paulistão, o zagueiro não saiu de campo derrotado em nenhum deles. Foram duas vitórias e dois empates com apenas um gol sofrido.

``Fizemos bom campeonato conseguindo chegar até às quartas de final. Sempre tive vontade de disputar o Paulistão e foi experiência incrível. Pude jogar alguns jogos e ajudar a equipe de alguma forma. Isso é só o começo da minha trajetória pelo clube´´, revelou o defensor.

Aos 20 anos, Ítalo surgiu como uma das grandes revelações do Figueirense na temporada passada quando disputou a Série C e sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina. O jovem jogador espera brigar por uma vaga na equipe titular.


``Agora vamos iniciar novo momento, nova competição. A Série D é difícil e nosso objetivo é levar o São Bernardo à Série C. Eu sigo trabalhando com muita seriedade, buscando meu espaço para ajudar o clube nesse novo desafio. Tenho certeza que vamos fazer grande estreia contra a Portuguesa-RJ e diante dos nossos torcedores´´, finalizou o jogador.

A estreia do São Bernardo está marcada para domingo (17´/4), às 16 horas, contra a Portuguesa-RJ, no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.





Foto: Divulgação / São Bernardo - Fonte: AV

Nenhum comentário: