quarta-feira, 6 de abril de 2022

Jefferson Paulino é o novo goleiro da Ferroviária


A Ferroviária segue reforçando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e fechou a contratação do seu novo goleiro. Trata-se de Jefferson Paulino, que disputou o último Paulistão pelo Santo André. O seu contrato vai até maio de 2023.

Jefferson da Silva Paulino tem 30 anos e é natural de São Paulo-SP. Revelado pelo EC São Bernardo, o goleiro tem passagens pelo Osasco Audax, Oeste, Grêmio Osasco, Audax Rio-, Bangu, Guarani, Inter de Limeira, Brusque e Santo André.


O novo goleiro falou sobre a oportunidade de vestir a camisa da Ferroviária e a expectativa para a Série D do Campeonato Brasileiro.

``Muito feliz e motivado por este desafio. O projeto que foi apresentado é o que enche os olhos. Estar em agremiação onde o foco principal é não só o acesso, mas também o título. Tudo que envolve o projeto, as pessoas que trabalham no clube. Todo atleta quer trabalhar em equipe com história tão bonita, de grandes trabalhos feitos no cenário nacional e isso que queremos fazer na Ferroviária, que ela cada vez mais cresça, principalmente nas divisões de Brasileiro. Importante para nós, para a carreira do atleta. Estou feliz e honrado em fazer parte deste elenco e que a gente possa conquistar os objetivos, aquilo que o clube pensa e sonha, e nós também. É casamento perfeito, estou muito feliz e espero que a gente tenha grande sucesso e que consigamos comemorar no final do ano tudo que traçamos´´, falou.

Na Série D, a Ferroviária está no Grupo A6, ao lado de Pouso Alegre-MG, Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Inter de Limeira, Real Noroeste-ES, Nova Venécia-ES e URT-MG. A estreia deverá acontecer no dia 17 de abril, na Fonte Luminosa, contra a URT-MG.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: