quinta-feira, 21 de abril de 2022

Joilson acredita em grande campanha do Novorizontino na Série B


O Novorizontino reformulou o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades foi o zagueiro Joilson, que conhece bem a competição nacional. No total, ele tem 104 partidas na Segundona somando passagens por: Criciúma, Novorizontino, São Bento, Oeste e Chapecoense, onde foi campeão em 2020.

Joilson estreou pelo Novorizontino no último dia 12 de abril e o cartão de apresentação foi positivo. Isso porque, o clube paulista conseguiu segurar empate, fora de casa, em 0 a 0 com o Vila Nova-GO. O zagueiro, que esteve em campo nos 90 minutos, destacou o ponto conquistado e o fato de a defesa não ter a rede balançada.

``Fizemos estreia positiva. É sempre importante somar pontos fora de casa. Nosso time está de parabéns e ficamos satisfeitos em não termos nossa rede balançada´´, exaltou o defensor de 30 anos.


Nesta quinta-feira (21/4), às 19 horas, o Novorizontino terá o seu segundo compromisso na Série B. Novamente o duelo será fora de casa e o rival será o Londrina.

``Sinto energia muito positiva no Novorizontino. Os remanescentes acolheram bem os diversos reforços que foram contratados. Existe união para que todos ajudem o clube a conquistar os seus objetivos. Esperamos dar sequência na boa estreia que tivemos e buscar pontos diante do Londrina´´, explicou Joilson.

Experiente na Série B, Joilson detalha qual o caminho que os comandados de Allan Aal devem percorrer na competição nacional.

``Muita coisa acontece ao longo de 38 rodadas, por isso largar bem é fundamental. Nosso time fez planejamento jogo a jogo. Encaramos cada partida com espírito de final. Mantendo essa postura, a união e o empenho, tenho convicção que buscaremos grandes coisas na Série B´´, finalizou.





Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: