sexta-feira, 15 de abril de 2022

Novorizontino apresenta meia do Santos e atacante do Azuriz-PR para disputar a Série B


Após arrancar empatar sem gols, em Goiânia, diante do Vila Nova, em sua primeira apresentação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino segue reforçando o elenco para dar a volta por cima após o rebaixamento no Paulistão. Na última quinta-feira (14/4), o Tigre apresentou mais dois reforços: o meia Luiz Henrique, 22 anos, emprestado pelo Santos, e o atacante Hélio Borges, 21, cedido pelo Azuriz, do Paraná.

``É muito importante essa mescla de experiência e juventude. São atletas que já figuraram em cenário de Série B e A de Brasileiro, têm certa experiência e acreditamos muito no potencial deles´´, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

Luiz Henrique fez toda sua base no Coritiba. Foram 12 anos de clube até vir para o Santos.

``Fiquei muito feliz com o convite, é clube que está crescendo muito e essa oportunidade é muito boa para minha carreira. Vou dar meu máximo, o grupo todo está fechado para  conseguirmos o objetivo de subir à Série A´´, disse Luiz Henrique.

Hélio Borges é de Belém, começou sua carreira no futsal do Remo, onde foi para o campo e se profissionalizou depois de passagem na base do Palmeiras. Depois foi para o Azuriz e defendeu Ceará e Juventude, por empréstimo.

``Estou feliz e motivado, é clube que vem crescendo no decorrer dos anos, bem estruturado, estou aqui para fazer história e conseguir os objetivos do clube´´, disse Hélio Borges. ``Sou ofensivo, gosto de ir para cima com velocidade, jogo mais pelas beiradas do campo em busca de gols e assistências´´, emendou.


O elenco do Tigre está no Sorocaba Conventions Center, onde se prepara para o jogo contra o Londrina, dia 21 de abril, quinta-feira. A partida teve seu horário alterado a pedido da TV e passou das 21h30, para as 19 horas, no estádio do Café, pela terceira rodada da Série B.

Lembrando que o jogo de estreia do Novorizontino na Série B, contra o CRB, em Novo Horizonte, foi transferido para o dia 4 de maio.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: