terça-feira, 12 de abril de 2022

Ricardo Catalá está animado com desempenho do Mirassol na primeira rodada da Série C


Apesar da reformulação no elenco, após a disputa do Campeonato Paulista, o Mirassol foi um dos destaques da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, o Leão, do técnico Ricardo Catalá, superou, de virada, o Ferroviário-CE por 2 a 1, no último domingo (10/4), e largou embalado em busca do acesso à Série B.

Nesta terça-feira (12) aconteceu a reapresentação do elenco do Mirassol. E o técnico Ricardo Catalá demonstrou todo o seu contentamento com o desempenho da equipe.

``Os atletas me surpreenderam positivamente. Demonstraram performance acima daquilo que treinamos, uma capacidade de se superar e reverter o gol do adversário que é digna de aplausos´´, elogiou o comandante, que completou.


``Descansamos e agora vamos utilizar a semana para seguir evoluindo dentro de nossa identidade de jogo. Fiquei muito feliz por eles e ir ajustando os detalhes que ainda estão pendentes com vitórias é sempre muito mais fácil e prazeroso´´, emendou.

O Mirassol retorna aos gramados no domingo (17), às 16 horas, dessa vez, contra o Aparecidense, na cidade de Aparecida de Goiânia. São os dois últimos campeões brasileiros da Série B. O Mirassol, em 2020, e o Aparecidense, em 2021.





Fonte e foto: Tuddo

Nenhum comentário: