quarta-feira, 6 de abril de 2022

Técnico Allan Aal prepara o Novorizontino para brilhar na Série B do Brasileiro


Uma das novidades da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 é o Novorizontino. O clube paulista conquistou acesso à Segundona na última temporada e aposta num treinador que conhece bem a competição. Trata-se de Allan Aal, que neste ano disputará pela terceira temporada consecutiva o torneio nacional.

Para se ter ideia do conhecimento de Allan Aal na Série B, ele tem 204 jogos como treinador profissional e a competição em que ele mais dirigiu equipes foi justamente a Segundona, com 74 partidas. Na opinião dele, a edição de 2022 será bastante concorrida.

``A cada ano vejo a Série B ficando mais difícil e qualificada. Porém, com a reformulação que estamos fazendo no elenco, contratando jogadores de bom nível e que conhecem a competição, nos dão leitura de algo muito bom que iremos fazer na Série B´´, explicou.


Allan Aal carrega trajetórias positivas na Série B. Em 2020, saiu do Paraná com o time na sexta colocação e na mesma temporada assumiu o Cuiabá e levou o clube à Série A. No ano passado, o treinador brigou até a última rodada pelo acesso com o CRB. Neste ano, a expectativa é positiva também no Novorizontino.

``Toda estrutura, organização do clube e trabalho de alto nível de todos nos dão perspectiva de alegrias ao torcedor. Posso garantir que não faltará dedicação e profissionalismo por parte de ninguém. Vamos trabalhar jogo a jogo com todas as nossas forças buscando o melhor resultado. Nosso elenco vem dando boa resposta as nossas ideias, sendo organizado taticamente. É grupo trabalhador´´, explicou o comandante.

O fato de ter superado recentemente a marca de 200 jogos como treinador profissional tendo apenas 43 anos é motivo de orgulho para Allan Aal. 

``Só eu sei o quão difícil foi conquistar espaço e objetivos dentro do cenário nacional. Porém, sei que ainda tenho muita coisa pela frente. Tenho muita vontade de conquistar objetivos maiores e me sinto muito mais preparado para isso a cada dia. Nunca deixei de trabalhar, estudar e me aperfeiçoar para sempre buscar evoluir. Nada melhor que o tempo, com maior número de jogos para dar essa confiança que tenho hoje em dia´´, finalizou.






Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: