segunda-feira, 4 de abril de 2022

Zé Carlos, goleiro do São Bento, está animado com chance do segundo acesso no futebol paulista


Muito conhecido no sul do país, mais especificamente em Santa Catarina, o goleiro Zé Carlos, do São Bento, da cidade de Sorocaba vive a sua segunda experiência em competições no estado de São Paulo e está prestes a repetir o acesso que conquistou há seis anos, na Série A2 (Segunda Divisão do Campeonato Paulista), onde disputa as semifinais diante do Oeste. No primeiro jogo, em casa, empate por 2 a 2.

``Temos pela frente a decisão mais importante que disputamos até aqui nesta competição, o primeiro jogo foi difícil e o segundo será mais ainda, a briga vai ser boa. Importante que nosso time mostrou no sábado que somos capazes de conquistar o nosso objetivo, mesmo com o placar adverso. Está tudo igual, vamos buscar esse acesso, trazê-lo para Sorocaba. Individualmente falando, quero poder ser reconhecido no futebol paulista também, mostrar minha carreira de forma vitoriosa e com a humildade de sempre´´, dispara.

Aclamado pela torcida do Ramalhão por sua vitoriosa participação na série A2 de 2016, que deu ao time de Santo André o acesso e o título da competição, Zé Carlos fala em conquistar a torcida do São Bento também.


``O torcedor do Azulão é ativo, nos acompanha, torce e vibra a cada conquista, cobra quando tem que cobrar e tê-los perto da gente é fundamental, quero que eles também reconheçam a minha dedicação e a de todo grupo, que eles estejam conosco nesse momento importante. No sábado, na cidade de Barueri, é unir nossas forças e fazermos história mais uma vez. Acredito nesse acesso´´, finalizou.

Oeste e São Bento se enfrentam, no jogo de volta, neste sábado (9/4), às 19 horas, na Arena Barueri. Depois do empate por 2 a 2 em Sorocaba, na partida de ida, quem vencer estará na grande final da Série A2 do Campeonato Paulista e já com o acesso garantido ao Paulistão 2023. Novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.




Foto: Neto Bonvino / São Bento

Nenhum comentário: