sábado, 3 de dezembro de 2022

Novorizontino reforça meio-campo para Série A2 do Paulista com Marlon e Ricardinho


O Novorizontino tem mais reforço para a temporada 2023. Trata-se do meia e atacante Marlon, 32 anos, ex-Juventude e Ceará, e o 
volante Ricardinho, que estava no Operário-PR e ganhou destaque ao defender o Guarani. Além da Série A2 do Campeonato Paulista, a dupla vai defender o Tigre também na Série B do Brasileiro. 

Marlon foi campeão da Série B de 2018 com o Fortaleza, além de ser bicampeão cearense com o Fortaleza e bicampeão da Copa do Nordeste com o Tricolor cearense e Sampaio Corrêa.

``Uma satisfação imensa vestir essa camisa, em 2023 teremos grandes desafios para vencer e espero que possamos juntos com todos do Novorizontino conquistar isso. Agradeço de coração à comissão técnica e à diretoria pelo convite, estou indo com o coração e mente preparadíssimos para esse desafio. Que Deus nos abençoe para que no final de 2023 possamos comemorar juntos nossos objetivos´´, disse Marlon.

Marlon Adriano Prezotti é curitibano, começou nas categorias de base de Vila Nova-MG e Cruzeiro, e vestiu as camisas de Francana, Sertãozinho, Asa-AL e Caxias-RS.


Já Ricardo Ribeiro de Lima, o Ricardinho, tem 33 anos, foi formado nas categorias de base do Goiás e tem vasta experiência na Série B, além de ter jogado o Brasileirão pelo Sport e  Juventude nos últimos anos.

``Estou feliz em defender o Novorizontino nessa temporada. Vamos em busca das vitórias e conquistas que são importantes para o clube e que marcam nossa carreira. Com muito trabalho e dedicação alcançaremos nossos objetivos´´, disse Ricardinho.


Ricardinho ainda foi campeão da Série A2 do Paulista de 2018 com o Guarani, que defendeu nas temporadas 2018 e 2019. O meio-campista ainda defendeu Criciúma, Paraná, Avaí e Vila Nova-GO.








Fonte e fotos: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: