terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Meia Matheus Galdezani, ex-Avaí, e goleiro Saulo, ex-Chapecoense, vão disputar o Paulistão pela Ferroviária


O Paulistão vai se aproximando e a Ferroviária segue se reforçando. Nesta terça-feira (6/12) a Locomotiva de Araraquara fechou mais duas contratações. O meia Matheus Galdezani, que disputou a última Série A do Brasileiro pelo Avaí-SC, e o goleiro Saulo, que retornou ao clube após defender a camisa da Chapecoense na Série B.

Matheus Galdezani tem 30 anos e é natural de Limeira-SP. O atleta tem passagens por Paulista, Juventude, Rio Claro, CRB, Coritiba, Atlético-MG, Bahia, Inter de Limeira e Avaí.

``O torcedor pode esperar de mim bastante garra, dedicação e força. Podem ter certeza que eu vou me entregar até o final do campeonato e conto com o apoio de todos para que possamos atingir nossos objetivos´´, falou.


Já o goleiro Saulo, que esteve no clube desde 2020 e saiu após o Paulistão deste ano, está de volta à Locomotiva. Seu contrato é em definitivo e válido para o Estadual.

Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos tem 37 anos e é natural de Salto-SP. Foi revelado pelo Santos e defendeu Maringá-PR, Udinese-ITA, Albino Leffe-ITA, Ituano, Guaratinguetá, Bonsucesso, Santo André, São Caetano, Red Bull Brasil, Figueirense, Botafogo-PB e Chapecoense.

Esta será sua segunda passagem pela Ferroviária. O goleiro chegou no clube em 2020 e disputou o Campeonato Paulista (2020, 2021 e 2022), Série D (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2020 e 2022). Saulo é o goleiro que ficou mais tempo sem sofrer gols na história da Ferroviária, foram 1041 minutos sem ser vazados na campanha da Série D de 2021, que o coloca em 21º no ranking dos goleiros com mais tempo sem levar gols.

``É prazer muito grande vestir essa camisa novamente, representar esse clube que tem tanta história. A primeira passagem foi significativa na minha carreira. Espero fazer grande trabalho, representar da melhor forma possível, honrar esse manto grená que é tão bonito, e escrever nova história mais vitoriosa possível´´, afirmou.


A Ferroviária já está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe tem sua estreia marcada para o final de semana dos dias 15 e 16 de janeiro (a FPF ainda não divulgou a tabela com datas e horários), quando enfrenta o Água Santa, em Diadema.






Fonte e fotos: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: