quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Lateral Lucas Rodrigues, que estava no Floresta-CE, acerta com o Oeste para Série A2


O Oeste Futebol Clube, da cidade de Barueri, anunciou a contratação por empréstimo do lateral-direito Lucas Rodrigues, de 23 anos, para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O jogador que disputou o último Brasileiro da Série C pelo Floresta (CE) já está treinando com o elenco do Rubrão e à disposição da comissão técnica.

Apesar de jovem, o novo reforço do Oeste já defendeu Bahia, Santa Cruz e Pouso Alegre. No futebol paulista atuou por Red Bull Brasil, Capivariano e Comercial. Lucas tem ainda uma passagem pelo futebol uruguaio, onde jogou pelo Plaza Colonia.

``A expectativa é alta porque o Oeste tem objetivos claros e sempre briga no topo das competições que disputa. Quando o Fernando [Leite, gerente de futebol] me ligou, não pensei duas vezes em aceitar. Pelo peso da camisa, pela disputa do Campeonato Paulista e pela vontade de recolocar o time na primeira divisão que é o seu lugar, era irrecusável”, afirmou.

Lucas Rodrigues é o quarto reforço oficialmente anunciado pelo Oeste para a próxima temporada. Antes dele, chegaram o zagueiro Léo Gobo, o meia-atacante Guilherme Portuga e o volante Paulinho.


FICHA TÉCNICA

*NOME COMPLETO:* Lucas Silva Rodrigues

*DATA DE NASCIMENTO:* 04/07/1999

*PESO:* 80kg

*ALTURA:* 1,77m

*ÚLTIMO CLUBE:* Floresta (CE)






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: