sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Da Finlândia para Araraquara: Gabriel Bispo vê preparação forte da Ferroviária para o Paulistão


Um dos reforços da Ferroviária para o Paulistão do próximo ano, Gabriel Bispo teve logo que se adaptar nos últimos dias. É que ele chegou a cidade de Araraquara, conhecida como Morada do Sol, após ser um dos grandes destaques do futebol da Finlândia.

Mesmo sendo um meio-campista, marcou 12 gols em 41 compromissos pelo Kups, contribuindo ainda com mais três assistências. Ele foi o autor inclusive do gol do título da Copa da Finlândia. Gabriel Bispo detalha sobre seu ano nas temperaturas negativas e a rápida adaptação na Ferroviária.

``Eu tive a felicidade de ter um grande ano lá pelo Kups, na Finlândia. As coisas felizmente deram muito certo e por isso coisas boas apareceram. Muito contente pelo convite da Ferroviária, clube estruturado, jogar Paulistão. Lá treinava com temperaturas negativas, aqui muitas vezes tem 30 graus na sombra. Mas já me adaptei novamente e estamos trabalhando bastante´´, afirmou.


A Ferroviária está no Grupo C do Paulistão 2023, ao lado de Corinthians, São Bento e Ituano. A estreia acontece no dia 15 de janeiro, diante do Água Santa, fora de casa. Gabriel Bispo analisa os primeiros dias de trabalho da AFE.

``Ainda temos poucos dias de trabalhos, mas já deu para perceber que temos profissionais que trabalham muito, que cobram, e isso é importante. Todos na Ferroviária sabem a dificuldade da competição, o carinho que ela merece ser tratada. Estamos numa preparação forte e queremos aproveitar bem essa pré-temporada´´, finalizou o meio-campista de 25 anos.




Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Nenhum comentário: