sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Oeste divulga o novo uniforme para Série A2 do Paulista


O Oeste Futebol Clube começou a apresentar oficialmente seu novo uniforme para a temporada 2023 nesta sexta-feira (30/12). A equipe de Barueri mudou seu fornecedor de material esportivo e a nova camisa já é fruto da parceria com a JUNPE, anunciada em novembro. A principal novidade para o próximo ano é o retorno da camisa rubro-negra como principal de jogo.

A tradicional camisa branca segue sendo o segundo uniforme e a já famosa camisa azul a terceira camisa, em alusão às cores da bandeira da cidade de Barueri. Porém, ao contrário da rubro-negra, as outras duas ainda não foram apresentadas oficialmente.

De acordo com a programação do Departamento de Marketing, a camisa branca será divulgada sábado (31/12) e a camisa azul no domingo (1/1). Elas já vão poder ser vistas em campo na disputa da Copinha: Oeste estreia 4 de janeiro, na Arena Barueri, contra o Fluminense (PI).

Outra novidade das novas camisas é a presença da estrela amarela em referência ao título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012. A maior conquista do clube, aliás, comemorou 10 anos no início deste mês e vai estar definitivamente no escudo do Oeste como referência para retomar sua trajetória no cenário nacional.


Até o momento o Rubrão tem dois patrocinadores já anunciados, a OESTE MULTIMARCAS concessionária de veículos e a WINS BRASIL empresa paulista do ramo de cabelos. Porém, o Oeste não descarta anunciar novos parceiros antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) 2023, dia 15 de janeiro, contra o Monte Azul, fora de casa.




Foto: Cristiano Fukuyama | Acervo da Bola | Oeste FC

Nenhum comentário: