terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Novorizontino volta a treinar pensando no título e cobiçado acesso na Série A2 do Paulista


O Novorizontino deu início nesta terça-feira (6/12) a sua preparação para os desafios da temporada 2023, a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista e a Série B do Brasileiro. Os atletas se apresentaram no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e após algumas palavras do presidente Genilson da Rocha Santos, do diretor executivo de futebol Michel Alves, e do técnico Eduardo Baptista, iniciaram as avaliações físicas.

Além dos atletas remanescentes do grupo que finalizou a Série B do Brasileiro, se apresentaram o lateral-direito Raul Prata, o atacante Aylon, o volante Ricardinho e o meia-atacante Marlon, reforços já anunciados. O goleiro Georgemy e o lateral-esquerdo Roberto se apresentam nos próximos dias. O atacante Léo Tocantins, que estava emprestado ao Sampaio Corrêa (MA) na Série B, também retornou ao Tigre do Vale.

``A expectativa é positiva com o planejamento, pudemos executar as contratações, ver aquilo que precisava. O equilíbrio entre juventude e experiência é importante em campeonato difícil como a Série A2, e agora é trabalhar. Serão seis semanas, difícil dentro do calendário do futebol brasileiro, vamos aproveitar ao máximo isso para melhorar fisicamente, entrosamento e a parte tática´´, disse o técnico Eduardo Baptista.

Aylon (ex-Ituano) e Raul Prata (ex-CRB-AL) foram recepcionados pelo presidente Genilson e falaram oficialmente como reforços do Novorizontino.

``O Aylon vem para agregar valor ao clube, dispensa comentário pelo que já conquistou e fez na carreira e a esperança nossa e do torcedor é que ele possa potencializar suas virtudes, características, sabendo que aqui terá todo apoio e todo respeito. Seja muito bem-vindo e que seja uma temporada vencedora´´, afirmou o presidente do Tigre.

``Temos tudo para fazer grande ano, conquistar os nossos objetivos e estou muito feliz e motivado por ter essa oportunidade, por vestir essa camisa do Novorizontino e quero dar muitas alegrias ao torcedor´´, emendou Aylon.


“O Raul Prata é atleta de renome nacional e o Novorizontino fica feliz dessa contratação. Temos a certeza de que ele vem para conquistar objetivos, nos ajudar na caminhada que se inicia do ano de 2023 e dará muitas alegrias ao torcedor´´, acrescentou o presidente.

``O elenco vencedor começa desde o primeiro dia, na apresentação, quando inicia o trabalho focado nas competições. Uma coisa que eu carrego na minha carreira é o profissionalismo, o companheirismo para jogar futebol, onde um jogador precisa do outro, isso vai nos ajudar a ganhar os jogos e fazer boas campanhas´´, emendou Raul Prata.

A estreia do Tigre no Paulista A2 Kia está prevista para o dia 15 de janeiro, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: