terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Em preparação para Séries A1 e A2 do Paulista, Botafogo e Novorizontino empatam jogo-treino


Em preparação para a próxima temporada, o Botafogo, de olho no Paulistão, empatou com o Novorizontino, que vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, por 0 a 0, nesta terça-feira (20/12), em jogo-treino realizado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. 
A partida foi bem equilibrada. O Tricolor criou cinco boas chances de gol.

Na etapa inicial, o Pantera ameaçou logo no início em jogada de Salatiel, mas Osman não conseguiu completar. Ainda no primeiro tempo, a equipe comandada por Paulo Baier chegou numa finalização de fora da área do volante Tárik.

No segundo tempo, o Botafogo teve mais oportunidades. Logo no começo, Guilherme invadiu a área e foi travado. Robinho também exigiu boa defesa do goleiro rival em cobrança de falta.

O Tricolor também teve a chance de abrir o placar em cobrança de falta de Jean Victor e desvio de Lucas Dias, de cabeça, que passou rente a trave. No final, Robinho finalizou novamente com perigo.


O treinador Paulo Baier utilizou 22 jogadores. O time foi a campo com Rafael Pascoal (Matheus); Lucas Dias (Gustavo Cipriano), Diogo Silva e Marcel (Gustavo Nescau); Guilherme Mantuan (Gustavo Henrique), Tárik (Marcos Júnior), Fillipe Soutto (Guilherme Madruga) e Jean Victor (David Luiz); Osman (Edson); Salatiel (Caio Dantas) e Lucas Lourenço (Robinho).

O treinador botafoguense não contou no jogo-treino com Gustavo Xuxa e Vidal, além do recém-contratado Thassio.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: