quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Gabriel Mesquita, ex-Cruzeiro, é o novo goleiro do Água Santa


Gabriel Mesquita é o novo goleiro do Água Santa, da cidade de Diadema, para a temporada de 2023. O jogador de 23 anos firmou contrato neste mês e vai disputar o Paulistão 2023 pelo Netuno. Ele é natural de Maceió-AL e estreou profissionalmente pelo Athetico, quando em 2020 foi emprestado ao Guarani, permaneceu até 2021 e teve grande destaque. 

Em 2022, o goleiro foi comprado pelo Cruzeiro. Na equipe mineira, Gabriel Mesquita foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, reserva imediato de Rafael Cabral. Ele, inclusive, foi um dos melhores em campo no penúltimo jogo da competição. A partida rendeu elogios pela excelente atuação na vitória da Raposa contra o Novorizontino por 4 a 1. 

O camisa 12 treinou com os companheiros e foi muito bem avaliado internamente pela capacidade técnica e inteligência dentro de campo. Gabriel conversou sobre a expectativa de jogar no Netuno.

``O Água Santa é time de tradição, principalmente no ABCD Paulista. Espero que juntos possamos colher bons frutos e fazer história neste clube´´, afirmou.


O Netuno está em período de pré-temporada na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, seguindo o cronograma de preparação para o Paulistão. 

A estreia do Água Santa será em casa, no Distrital de Inamar, em Diadema, no dia 15 de janeiro (domingo), às 11 horas, diante da Ferroviária.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: