quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Chrystian Barletta comemora oportunidade de disputar o Paulistão pelo São Bernardo


Aos 21 anos, Chrystian Barletta disputará em 2023 o seu primeiro Paulistão. Considerado o campeonato de maior visibilidade do país, o jovem atacante não quer desperdiçar a oportunidade e se destacar com a camisa do São Bernardo.

``Acho que todo atleta deseja jogar um Paulistão. Estar atuando contra clubes tradicionais do país, além de todo o poder financeiro que as equipes consideradas menores possuem, faz do paulista o melhor estadual do país´´, analisou o jogador.

Com passagens por Joinville, Bahia e Chapecoense, onde se destacou em 2022, Chrystian possui contrato com o São Bernardo até 2027.

``Já tive a oportunidade de jogar o campeonato baiano e catarinense, Copa do Nordeste, além dos brasileiros da Série D e B. Meu objetivo é ajudar o São Bernardo a fazer excelente Paulistão e atingir todos os demais objetivos do clube na temporada´´, revelou.


Presente em 30 jogos da Chape na temporada, Chrystian espera fazer de 2023 seu melhor ano da carreira até o momento.

``Acredito que estou num momento bastante importante da minha carreira. Um pouco mais experiente e com muita ambição de alcançar voos maiores. Estamos fazendo ótima pré-temporada e tenho certeza que vamos entrar muito forte na competição´´, finalizou Chrystian.

A estreia da equipe no Paulistão acontece no dia 15 de janeiro, fora de casa, contra a Inter de Limeira.






Fonte: AV

Nenhum comentário: