terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Campeão da Série C pelo Mirassol, atacante Osman chega animado para defender Botafogo no Paulistão e Série B


Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Botafogo, o atacante Osman, de 29 anos, afirmou estar muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão pesada e elogiou o Tricolor de Ribeirão Preto. 
O jogador, que está treinando com o elenco desde o dia 21 de novembro, é um dos 15 reforços contratados para a próxima temporada.

``É felicidade muito grande jogar pelo Botafogo. Já tive várias conversas com o clube em outras oportunidades e agora felizmente ocorreu o acerto´´, disse Osman.

``Sei o peso dessa camisa e vou fazer o meu máximo juntamente com meus companheiros para atingir os objetivos do clube em 2023´´, acrescentou.

Osman agradeceu também o carinho que recebeu dos torcedores nas redes sociais desde que foi anunciado como novo reforço. Ele também comentou sobre suas características.

``Hoje, estou mais experiente, mais rodado e acredito jogando futebol melhor´´, completou o atacante, que tem vasta experiência nas Séries A e B do Brasileiro e, neste ano, sagrou-se campeão da Série C pelo Mirassol.

Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador disputou cinco das últimas sete edições do Brasileiro. Em 2016, vestiu a camisa do América-MG. Nos dois anos seguintes, atuou pela Chapecoense. Já em 2020, jogou pelo Coritiba e, na temporada passada, esteve no Cuiabá.

Na carreira, Osman também soma três títulos nacionais: campeão da Série C em 2012 (Oeste) e 2022 (Mirassol) e da Série B em 2019 (Red Bull Bragantino).


FICHA TÉCNICA

NOME: Osman de Menezes Venâncio Júnior

POSIÇÃO: Atacante

DATA DE NASCIMENTO: 29/12/1992, 29 anos

CIDADE DE NASCIMENTO: São Paulo-SP

CLUBES: Mirassol, Cuiabá, Coritiba, Ponte Preta, Chapecoense, Red Bull Bragantino, América-MG, Luverdense-MT, Juventus, Oeste e Santos








Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: