terça-feira, 6 de dezembro de 2022

FPF divulga a tabela completa da Copinha 2023


O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (6/12) a tabela cata datas, horários e locais da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. A competição terá 128 clubes, com 32 grupos de quatro equipes espalhados por diversas cidades do interior de São Paulo, Grande São Paulo, Grande ABCD e Capital.

O Palmeiras, atual campeão, estreia no dia 3 de dezembro, terça-feira, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, diante do Juazeirense-BA, pelo Grupo 3. Já o Corinthians, maior campeão da Copinha, jogará no mesmo dia, mas às 21h45, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, diante do Zumbi-AL.


A estreia do São Paulo será em Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, no dia 4 de janeiro, quarta-feira, às 21h45, diante do Porto Velho-RO. O Santos, atual campeão paulista da categoria, joga pela primeira vez no mesmo dia, mas às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, contra o São Raimundo-RR.

Já a Portuguesa estreia na cidade de Tanabi, no estádio Alberto Victolo, contra o time da casa, o Tanabi. O jogo será dia 3 de janeiro, terça-feira, no ingrato horário das 13 horas, em pleno verão e em cidade muito quente. Absurdo!

Clique aqui e confira a tabela completa! 


Clique aqui e confira o vídeo com todos os detalhes da Copinha

Nenhum comentário: