sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Inter de Limeira apresenta mais três reforços para o Paulistão


A Internacional tem mais três reforços certos para o Campeonato Paulista 2023. Nesta sexta-feira (2/12), a diretoria confirmou a contratação do goleiro Luis Cetin e dos atacantes Jefferson Renan e Iago Teles. Os atletas já estão treinando com o elenco comandado pelo técnico Pintado.

Cetin é limeirense, tem 35 anos e 1,92m de altura. Começou a carreira no Fluminense, onde fez a base e se profissionalizou. Ele acumula passagens por Vila Nova, Volta Redonda, São Luiz (RS), Ceará, Boa Esporte, Aimoré e Caxias.

``Estou feliz e motivado em defender a Inter. Conheço muito bem a história vencedora do clube. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação e vontade de vencer´´, declarou.


Outro reforço, Jefferson Renan tem 29 anos. Ele é canhoto e se destaca pelo drible, além da visão de jogo. Iniciou na base do Porto (PE). Depois defendeu Náutico, Brusque, Tombense, Figueirense, Boavista e Aparecidense.

``A torcida pode esperar muita entrega da minha parte, sempre tive vontade de disputar um Paulistão, futebol com tanta visibilidade no mercado. As expectativas são grandes, tenho certeza que teremos um grupo competitivo e entregue ao objetivo´´, disse.


Iago Teles, de 22 anos, é um jogador de frente, com agilidade, drible e finalização. Cria do Osasco Audax, ele já passou por Red Bull Bragantino, Ituano e Botafogo-PB.

``A expectativa é muito grande de jogar pela Inter e marcar meu nome na história do clube. A torcida pode esperar muita vontade, garra e gol´´, comentou.


O elenco da Inter será apresentado neste sábado (3), às 10h, em treino aberto no Limeirão. Para acompanhar, o torcedor precisará levar 1kg de alimento não perecível. O acesso será pelo portão 2, que abrirá às 9h30.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: