quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Novorizontino contrata lateral Raul Prata, ex-CRB, e renova com volante Léo Baiano


No seu processo de reformulação de elenco para temporada 2023, o Novorizontino fechou a contratação do lateral-direito Raul Prata, 35 anos, que estava no CRB. O experiente jogador chega ao Tigre do Vale para as disputas da Série A2 do Paulista e Série B do Brasileiro.

``Estou muito feliz e motivado em defender o Novorizontino, tenho certeza que será um ano de conquistas. Escolhi esse clube pois sei da organização, estrutura e profissionalismo, tenho vários amigos que jogaram aqui e só tive boas referências. Já conheço o trabalho do Eduardo Baptista (treinador) e tenho certeza que vamos ter time forte e bem treinado para as competições de 2023´´, disse Raul Prata.

Natural de Piracicaba, onde começou sua carreira no XV, o jogador teve longas passagens por Luverdense-MT (2011 a 2016) e Sport (2017 a 2020). Ainda defendeu Vitória, Ituano, Guaratinguetá e Mogi Mirim.


FICHA TÉCNICA

Raul Prata

Posição: lateral-direito

Nascimento: 14/07/1987

Natural de: Piracicaba (SP)

Altura: 1,76 m

Peso: 73 kg

Clubes: CRB-AL, Vitória-BA, Sport-PE, Luverdense-MT, Ituano, Vila Aurora-MT, Guaratinguetá, Mogi Mirim, Americano-RJ e XV de Piracicaba.



RENOVAÇÃO

O Novorizontino renovou o contrato com o volante Léo Baiano, que permanecerá no Tigre do Vale para a temporada de 2023. Aos 30 anos, ele defende o Tigre do Vale desde a Série D de 2019, e conquistou os acessos até a Série B e o Troféu do Interior do Paulistão de 2021.

``É com muita felicidade que comunico a minha renovação por mais uma temporada, é clube que tenho carinho imenso e vamos juntos para ano de grandes objetivos a serem conquistados. Vai precisar de muito trabalho e dedicação para que possamos buscar o que almejamos´´, disse Léo Baiano.

O elenco do Tigre do Vale se apresenta na próxima terça-feira (6/12) ao técnico Eduardo Baptista e sua comissão técnica para o início da preparação para temporada 2023. A estreia na Série A2 Kia está prevista para o dia 15 de janeiro, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: