sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Taubaté perde o técnico Luciano Dias, que preferiu ser auxiliar no Corinthians


O Taubaté perdeu nesta sexta-feira (9/12) todo o planejamento feito visando a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O técnico Luciano Dias, que vinha reformulando o elenco e preparando a equipe para a competição que começa na segunda quinzena de janeiro de 2023, abandonou o barco. E alegou um bom motivo para tomar essa decisão.

Luciano Dias, que já foi zagueiro do Corinthians e tem história no Parque São Jorge, foi contratado pelo Timão. Mas não será treinador. Ele será um dos auxiliares do técnico Fernando Lázaro, ao lado de Thiago Larghi.

O agora ex-treinador do Taubaté vai ocupar a vaga de Rodrigo Santana, que foi contratado e demitido antes mesmo de assumir a função de auxiliar no Corinthians. Afinal, a imprensa divulgou que ele participou de atos antidemocráticos, na porta de quartel, pedindo intervenção militar no Brasil após o presidente Lula derrotar o atual presidente Jair Bolsonaro.


A atitude burra de Rodrigo Santana fez a diretoria do Corinthians o demitir sem pensar duas vezes. E Luciano Dias aceitou ser o substituto, deixando o Taubaté nas mãos para retornar ao Parque São Jorge.

A diretoria do Taubaté ainda não se pronunciou. Mas já está atento no mercado da bola em busca de um substituto.

Nenhum comentário: