O Mirassol arrancou o empate de 1 a 1 diante do Paraná Clube na tarde deste domingo (4/1), no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, pela estreia do Grupo A da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paranaense abriu o placar com o gol contra do zagueiro Gustavo, aos 12 minutos do segundo tempo. Já o Leãozinho empatou aos 46 minutos. O atacante Pedro Neto recebeu pela direita e chutou na saída do goleiro Lucas. Na preliminar, Tanabi e Itapemirim-ES também empataram em 1 a 1.
``Fizemos jogo muito bom e não merecíamos sair com a derrota´´, disse o técnico do Mirassol, Carlão Viana. ``Fomos premiados com o gol no finalzinho e agora temos de ter equilíbrio para lutarmos pela classificação nas duas últimas rodadas´´, acrescentou.
Pedro Neto, autor do gol salvador, mostrou-se bastante emocionado após o jogo.
``Muito importante este gol porque nos deixa vivo na briga pela vaga à segunda fase´´, disse o atacante leonino, que lamentou a não marcação de um pênalti. ``Fui derrubado na área pelo zagueiro e o árbitro disse que eu havia simulado. Nunca tive esta intenção´´, emendou Pedro Neto.
O próximo compromisso do Mirassol será contra os donos da casa, quarta-feira (7), às 14 horas. No duelo de fundo, às 16 horas, o Itapemirim-ES mede forças com o Paraná.
Ficha técnica
Paraná Clube – 1
Lucas; Rodrigo Gasperin, Renan, Hudson e Elivelton; José Victor, Lucas Mendonça, Lucas Oliveira (Cristian) e Diego; Gustavo (Yan) e Alex. Técnico: Leandro Silva, o Cuca.
Mirassol FC – 1
Dênis; Kevin, Gustavo (Augusto), Paulo Henrique e Esquerdinha (Ygor); Walter, Iago, Carlinhos e Luan (Luís Oyama); Marquinho e Pedro Neto. Técnico : Carlão Viana.
Gols: Gustavo (contra) aos 12 e Pedro Neto aos 46 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Rafael de Araújo Pereira.
Cartões amarelos: Diego (Paraná) e Pedro Neto (Mirassol).
Público: cerca de 1,5 mil torcedores.
Local: estádio Alberto Victolo, em Tanabi, na tarde deste domingo (4).
Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 21 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário