O Red Bull Brasil estreou com derrota na edição de 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada neste domingo (4/1), o Toro Loko enfrentou o Coritiba, no estádio Luís Perissinotto, na cidade de Paulínia, e perdeu por 2 a 1. O próximo compromisso do time de Campinas pela Copinha será na quarta-feira (7), diante do Paulínia, no mesmo local.
A partida começou com banho de água fria para o Red Bull Brasil logo aos três minutos, quando a zaga não conseguiu cortar cruzamento pela esquerda e a bola sobrou nos pés do zagueiro Fernando Dinis, que abriu o marcador para o Coritiba.
O Red Bull Brasil conseguiu superar o gol sofrido no início e passou a ter mais volume de jogo a partir dos 15 minutos. As oportunidades de gols, no entanto, foram raras. Pouco antes de descer para o vestiário, o Toro Loko ainda viu o Coritiba ampliar a vantagem, aos 41 minutos, com o atacante Douglas.
No segundo tempo, o Red Bull Brasil conseguiu diminuir a vantagem aos 16 minutos, com o atacante Johnny, que havia acabado de entrar. O Toro Loko seguiu pressionando o Coritiba até o final do jogo, mas não chegou ao gol de empate, e o resultado final foi mesmo a vitória do time paranaense: 2 a 1.
``Uma competição do nível da Copa São Paulo não permite muitos erros. O gol no início atrapalhou, mas precisamos ter muito mais intensidade para alcançar os nossos objetivos. Se conseguirmos impor o nosso jogo, de forma intensa, aí sim teremos condições de vencer as duas próximas partidas e ainda brigar pela vaga´´, disse o técnico Leandro Mehlich.
No outro jogo da chave, também neste domingo, o Paulínia venceu o São José (AP) por 4 x 0 e assumiu a liderança isolada do grupo M.
CORITIBA 2 X 1 RED BULL BRASIL
DATA: 4/1/2015 (Domingo)
LOCAL: Estádio Luís Perissinotto (Paulínia/SP)
ÁRBITRO: Ricardo Bittencourt da Silva
ASSISTENTES: Bruno Silva de Jesus e Fernando Luis Raveli
CARTÕES AMARELOS: Welder (Red Bull Brasil); Rodrigo (Coritiba)
GOLS: Fernando Dinis aos 3 minutos e Douglas aos 41 minutos do 1ª tempo; Johnny aos 16 minutos do 2º tempo.
RED BULL BRASIL: Carlos Miguel; Denis (Mayk 33 min do 2º), Gabriel, Renan e Bruno; Alan, Gabriel Machado e André (Johnny 10 min do 2ª); Welder (Alisson 16 min do 2º), Gleison e Felipe Hideki. T: Leandro Mehlich.
CORITIBA: Thiago; Rodrigo, Fernando Dinis, Juninho e Henrique; Lika, Thiago Ferreira (Vitor 19 min do 2º), Julio Rusch e Kady (Guilherme Paraguaio 26 min do 2º); Luccas Barreto e Douglas (Evandro 22 min do 2º). T: Allan Aal.
Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário