Na quinta-feira (26/2), a Penalty e o Ceará Sporting Club lançaram as novas camisas de jogos do time. O evento aconteceu na Republick Lounge Bar & Disco, com a presença da Panicat Carol Dias, e dos músicos Matheus Fernandes e Hannah Vanessa.
``É com muita satisfação que a Penalty apresenta ao mercado a nova coleção do Ceará Sporting Club para a temporada. A equipe de profissionais da empresa desenvolveu material pensando na história e tradicionalismo do clube, mas sem esquecer o design e a tecnologia, para que atletas e torcedores possam usar o novo uniforme com muito conforto e orgulho´´, disse o presidente da Penalty, Paulo Ricardo de Oliveira.
As camisas são completamente nas cores preta e branca, onde se valoriza a tradição do clube. Por ser time que atua a maior parte de seus jogos na região Nordeste do Brasil, o tecido escolhido especialmente para o Ceará é bem leve. Isso, para que os atletas não sintam dificuldades em relação às temperaturas elevadas da região.
A camisa 1 conta com as tradicionais listras verticais, pretas e brancas, com a gola em V branca. Já nas costas, os números dos jogadores são aplicados em branco.
Já a camisa 2, é branca com a grafia em preto na altura do peito, com a gola careca branca. Neste modelo, os números dos atletas são aplicados em preto.
Em todos os modelos, na parte de cima das costas, as camisas trazem o selo “Orgulho e Tradição”, que reforça o tom clássico de todas as peças.
Os brasões são aplicados através do processo de termocolagem, sem a necessidade de costuras.
As camisas no tamanho adulto masculina será comercializada no valor sugerido de R$169,99. Já a feminina e infanto juvenil será R$149,99.
Ação de lançamento nas redes sociais
Além do evento, a Penalty e o Ceará lançaram duas ações para a rede social Facebook.
A primeira se chama Amor com meu Vozão, que será um aplicativo onde os netos possam postar fotos com seus avôs, demonstrando como os dois possuem uma paixão em comum, a torcida pelo Ceará. As 10 melhores fotos, que serão escolhidas por um júri da Penalty, vão ganhar uma camisa autografada e um par de ingressos para assistir a um jogo do Vozão de camarote. Se o neto for uma criança menor de 10 anos, ainda poderá entrar em campo junto com a equipe.
O segundo aplicativo será com a foto do perfil do torcedor na rede social. Os usuários poderão simular a foto do avatar com efeito de envelhecimento, para ficar com a cara do Vozão. Após a simulação, a foto do perfil será alterada pela montagem realizada.
SOBRE A CAMBUCI PENALTY
O Grupo Cambuci, multinacional de origem brasileira, começou sua história em 1945, iniciou seu processo de internacionalização na década de 1970 e hoje está presente em 14 países, como Argentina, Chile, Japão e Espanha. A marca Penalty foi criada em 1970, e o primeiro contrato de patrocínio de material esportivo com um time de futebol profissional foi com o São Paulo Futebol Clube. Atualmente, a marca patrocina os seguintes clubes: Cruzeiro Esporte Clube, Esporte Clube Bahia, Santa Cruz Futebol Clube e Ceará Sporting Club, além do clube de futsal Intelli Orlândia e o voleibol feminino do Clube Pinheiros. A marca também está presente em diversas federações e confederações de futebol, como a Federação Paulista de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol e a Confederação Sul-Americana de Futebol (árbitros). Além disso, a Penalty patrocina federações de voleibol, a Confederação Brasileira de Basquetebol e a Confederação Brasileira de Handebol. A marca se orgulha pelo apoio incondicional ao esporte brasileiro ao longo de sua história.
Fonte: Tuddo