terça-feira, 12 de agosto de 2008

Viola e Laércio são as estrelas do Penapolense

O atacante Viola, de 26 anos, é o artilheiro da Copa Paulista, com seis gols em cinco rodadas. Laércio, de 28 anos, é um meia habilidoso, que tem facilidade no drible, rapidez e eficiência nos passes e lançamentos. A dupla vem se destancando com a camisa do Penapolense. Mas o assunto, além da alegria por causa da excelente campanha, a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição, já traz preocupação para a diretoria. Já existem clubes querendo contratar os dois principais jogadores da equipe de Penápolis.

Quem recebeu a primeira proposta para deixar o Penapolense foi o atacante Viola, cujo nome de batismo é Luís Gustavo Silva. O apelido vem da semelhança com o ex-atacante corintiano, que continua em atividade em equipes menores no futebol carioca. A diretoria do Noroeste está interessada na contratação do artilheiro para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. As negociações prosseguem, mas o clube de Penápolis acredita que poderá segurar o jogador. A meta é negociá-lo somente no final da temporada.

Já Laércio foi convidado por um empresário do futebol francês para fazer testes em um clube da Primeira Divisão. Se for aprovado, o jogador será contratado em definitivo. Porém, o jogador ainda analisa o assunto. Ele teme deixar o Penapolense, passar um período na Europa, e depois voltar para o Brasil desempregado.

Enquanto a diretoria do Penapolense sofre com o assédio em cima dos seus principais jogadores, o técnico Emerson Alcântara segue preparando a equipe para a sexta rodada da Copa Paulista. O próximo adversário é o Mirassol, domingo, às 11h, fora de casa.

Nenhum comentário: