sábado, 9 de agosto de 2008

Diretoria do Marília revolta a torcida ao marcar o jogo contra o Corinthians para Londrina

Por essa a torcida do Marília, que realiza uma campanha muito fraca no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B. A principal partida da equipe na competição, diante do líder Corinthians, no próximo dia 4 de outubro, não será realizada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. A diretoria vai oficializar nos próximos dias que o jogo será disputado na cidade de Londrina, no Estádio do Café.

A diretoria do Marília decidiu trocar de "casa" por casa de uma verba financeira. Os organizadores da partida pagarão ao MAC a quantia de R$ 250 mil, além de dar metade do valor arrecadado com a venda dos ingressos.

Os dirigentes do Marília sabem que a torcida continuará chateada. É possível que nas próximas partidas disputadas no Bento de Abreu Sampaio Vidal, a equipe seja vaiada e os torcedores promovam alguns protestos. Porém, a diretoria alega que precisa de dinheiro para pagar algumas dívidas e o caminho foi embolsar uma boa verba financeira com o duelo diante do líder Corinthians.

Nenhum comentário: