quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Barueri desaba na tabela de classificação e demite treinador e o gerente de futebol remunerado

O Barueri (veja o mascote) desabou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B. De vice-líder, a equipe despencou para a oitava colocação, com 27 pontos em 18 rodadas. As derrotas consecutivas para o Vila Nova-GO (em casa) e Fortaleza e América-RN (fora) fizeram a diretoria demitir o técnico Heriberto da Cunha e o gerente de futebol remunerado José Calil

Curiosamente, a diretoria do Barueri contratou para a vaga de treinador um velho conhecido da torcida. Trata-se do experiente Márcio Araújo, que já havia comandado o clube no último Campeonato Paulista.

Sem conseguir a classificação para o quadrangular final do Paulistão, a diretoria do Barueri dispensou Márcio Araújo e contratou Emerson Ávila, que acabou conquistando o título do Torneio do Interior. Porém, após sucessivos tropeços nas primeiras rodadas da Série B, ele foi dispensado e chegou Heriberto da Cunha.

Além de Márcio Araújo, o Barueri também contratou os auxiliares Luiz Henrique Dias e Jorge Luiz Salomão. O trio já começou a trabalhar no clube e a estréia acontece neste sábado, às 16h, na partida diante do Juventude, na Arena Barueri.

Nenhum comentário: