domingo, 24 de agosto de 2008

Diretoria do Rio Preto pretende cobrar da FPF privilégio do São Bernardo nas categorias de base











O São Bernardo (Tigre), que garantiu o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2009, está disputando a Copa Paulista. E todos os jogos da equipe profissional são disputados no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Mas o mesmo não está acontecendo nas mais variadas partidas das categorias de base.

Neste domingo, pelo Campeonato Paulista sub-13, a diretoria do Rio Preto (Jacaré) ficou inconformada com a partida disputada diante do São Bernardo, no Estádio Baetão, também em São Bernardo do Campo. O campo deixou de ser gramado faz tempo e agora tem grama sintética, o que acaba prejudicando os adversários nas categorias de base.

Jogando na grama sintética do Baetão, o São Bernardo, que está acostumado a treinar no local, derrotou o Rio Preto por 2 a 0, o que deixou a diretoria da equipe de São José do Rio Preto extremamente contrariada.

- Nunca tinha visto jogo de Campeonato Paulista em grama sintética. Não sei como a Federação Paulista de Futebol autorizou isso. Os nossos jogadores não se adaptaram e acabamos perdendo - lamenta Arino Rodrigues.

Nenhum comentário: