terça-feira, 5 de agosto de 2008

Rodada completa da Série B nesta terça-feira

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B, será disputada nesta terça-feira. Os sete paulistas estarão em ação, com destaques para o Corinthians (líder) e o Barueri (vice-líder), que jogam diante de suas torcidas, e a Ponte Preta (quarta colocada), que vai ser obrigada a mostrar serviço fora de casa.

Confira todos os jogos e onde será feita a transmissão das partidas que envolvem os clubes paulistas:

CORINTHIANS X JUVENTUDE

O líder Corinthians, com 32 pontos. tem uma missão complicada pela frente, mas, se vencer, dará uma ajuda extra ao Barueri e a Ponte Preta. Afinal, o Timão enfrenta o Juventude, que está na quinta colocação, com 25 pontos. A partida começa às 20h30, no Pacaembu, e será transmitida pelo SPORTV para todo o Brasil, menos para a praça de São Paulo, onde será exibida no PREMIERE. A transmissão será de Jota Júnior, comentários de Muller, e reportagens de Marco Aurélio e Edgard Alencar.

BARUERI X VILA NOVA

A partida acontece na Arena Barueri, às 21h45, em Barueri. O destaque do confronto é para a presença de dois artilheiros. No time da casa, Pedrão, após retornar da Coréia do Sul, já marcou oito gols em seis jogos. Na equipe goiano, o veterano Túlio, o goleador isolado da competição com 15 gols, promete mostrar serviço.

O Barueri é o vice-líder da Série B, com 27 pontos. Já o Vila Nova precisa vencer para tentar entrar no G-4. A equipe tem 23 pontos e ocupa a sétima posição. A partida será exibida no PREMIERE 3, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Wagner Vilaron, e reportagens de André Hernan.

BAHIA X PONTE PRETA

O jogo será disputado no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, às 20h30. O Bahia tem uma campanha irregular, com 22 pontos e na oitava colocação. A Ponte Preta está no G-4, com 26 pontos e na quarta colocação. Mas não pode vacilar para não despencar na tabela.

O SPORTV transmite o jogo para São Paulo. Nas demais praças, a partida será exibida pelo PREMIERE. A narração será feita por Thiago Mastroianni, comentários de Roberto Monteiro, e reportagens de Ivan Andrade.

SÃO CAETANO X FORTALEZA

Depois de derrotar o Paraná, em casa, o São Caetano quer voltar a se impor diante da sua torcida. A meta é somar os três pontos para se aproximar os primeiros colocados. Atualmente, o Azulão é o 11º colocado, com 19 pontos. O Fortaleza, com 16 pontos, está na 16ª posição, muito próximo da zona do rebaixamento.

A partida será disputada às 19h30, com transmissão do PREMIERE 5. A narração será feita por Linhares Júnior, com comentários de Maurício Noriega e reportagens de Laura Fonseca.

BRAGANTINO X AMÉRICA-RN

Com apenas 18 pontos e na 13ª colocação, o Bragantino, comandado pelo técnico Marcelo Veiga precisa somar os três pontos para se livrar das últimas colocações e do fantasma do rebaixamento. O América, que tem 16 pontos, está na zona da degola.

O jogo será realizado às 19h30, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. A transmissão será feita no PREMIERE 3, com narração de Osvaldo Luis, comentário de Renato Leal e reportagens de Bruno Pellegrini.

ABC-RN X SANTO ANDRÉ

Em busca da reabilitação, após a derrota para o Fortaleza, fora de casa, o Santo André tem outro difícil compromisso no campo do adversário. A equipe do ABC ocupa a nona colocação, com 21 pontos, e precisa vencer se quiser mantendo acesa a chama do acesso à Primeira Divisão. A equipe de Natal tem 20 pontos e está na 10ª posição.

A partida será realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h30, e terá transmissão do PREMIERE 4. A narração será feita por Guto Nejaim, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagens de Fabiano Moraes.

CRICIÚMA X MARÍLIA

O Marília ainda não venceu fora de casa e segue correndo perigo de entrar na zona do rebaixamento. Com apenas 17 pontos, a equipe ocupa a modesta 15 colocações, e precisa desesperadamente de um bom resultado. O Criciúma está embalado pelo empate sem gols diante do Corinthians, mas a sua campanha é irregular: 19 pontos e a 12ª posição.

A partida será disputada no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúmas, às 19h30m, com transmissão do PREMIERE 6. A narração será feita por Giovani Martinello, comentários de Carlos Eduardo Lino, e reportagens de Douglas Nazário.

OUTROS JOGOS:

Brasiliense - Avaí - às 21h45
Ceará x CRB - às 21h45
Paraná x Gama - às 21h45

Nenhum comentário: