sábado, 2 de agosto de 2008

Clássico caipira entre Noroeste e Ituano é a atração na primeira rodada da segunda fase da Série C

Os quatro clubes paulistas que prosseguem na Série C do Campeonato Brasileiro estréiam neste domingo na segunda fase da competição. A principal atração é o clássico caipira entre Noroeste e Ituano, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pelo Grupo 23.

O técnico Luís Carlos Martins faz mistério na escalação do Noroeste. A tendência é que os laterais Marcelo Santos e Edylton retornem ao time após cumprirem suspensão. O artilheiro Leandro Fonseca, que fez três gols nos últimos dois jogos, é a esperança de gols da equipe de Bauru.

No Ituano, o técnico Fahel Júnior tem um problema. O experiente goleiro Mauro, com uma lesão na mão direita, fará um teste momentos antes da partida. Caso seja vetado pelos médico, Diego assume a posição.

No outro jogo do Grupo 23, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani encara o embalado e invicto Ituiutaba-MG. O técnico Luciano Dias não poderá contar com o atacante Juari, que sofreu lesão muscular. Dairo deve ser o substituto, com Fernando Gaúcho ficando no banco de reservas para estrear no segundo tempo.

Guaratinguetá estréia fora de casa

Pelo Grupo 22, o Guaratinguetá estréia fora de casa contra o Duque de Caxias-RJ, às 15h, no estádio Romário de Souza Farias, em Duque de Caxias. O técnico Argel não tem problema para escalar o Guará, que deve ir a campo com Jailson; Raul Prata, Edson Rocha, Nino e Saletti; Rocha, Rogério Baiano, Gil e Nenê; Júlio Madureira e Waldson.

Nenhum comentário: