terça-feira, 12 de agosto de 2008

Atlético Araçatuba analisa se atacante que agrediu treinador será multado ou dispensado

Dentro de campo, o atacante Nando vem mostrando serviço com a camisa do Atlético Araçatuba, que, ao lado do Brasilis, de Águas de Lindóia, está invicto ao longo da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Ele é o vice-artilheiro da competição, com 14 gols, cinco a menos que Thiago, do Atibaia. Mas fora das quatro linhas o jogador teve uma atitude irresponsável e de total falta de profissionalismo e agora, além de ser multado, corre o risco de ser dispensado do elenco.

No último sábado, no empate por 2 a 2 diante do Paulínia, no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, Nando mostrou o seu lado "rebelde sem causa". No intervalo da partida, quando seguia para o vestiário, ele passou a discutir rispidamente com o trio de arbitragem e corria o risco de ser expulso de campo. Experiente, o técnico Wilson Carrasco, do Atlético Araçatuba, foi ao encontro do seu atacante, o abraçou e tentou evitar a confusão.

Em uma atitude selvagem, Nando deu um empurrão em Wilson Carrasco. Não satisfeito, ele ainda falou um monte de palavrões para o seu treinador. O árbitro assistiu a confusão, foi para o vestiário, e, antes de iniciar o segundo tempo, expulsou o atacante do Atlético Araçatuba.

Mesmo sem o seu artilheiro, o Atlético Araçatuba, que terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, conseguiu chegar ao empate. Mesmo assim, a diretoria ficou revoltada com a atitude de Nando e, além de multá-lo, estuda com a comissão técnica a possibilidade de dispensá-lo do elenco por justa causa.

Nenhum comentário: