sábado, 9 de agosto de 2008

Primavera privilegia os juniores para montar a base da equipe profissional em 2009

Eliminado logo na primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Primavera, de Indaiatuba, o popular Fantasma, está privilegiando o trabalho com as categorias de base. A estréia no Campeonato Paulista Sub-20 foi promissora e a equipe venceu o Capivariano por 2 a 0. Em busca de um trabalho mais profissional, a diretoria promoveu o técnico Renato Creatto para a função de coordenador, e contratou Fabrício Campos, ex-Luverdense, do Mato Grosso, para o cargo de treinador.

Fabrício Campos vai trabalhar no Campeonato Paulista com o objetivo de montar um time forte para o Primavera brilhar na Copa São Paulo de Juniores em 2009. E se conseguir mostrar serviço nas categorias de base, a tendência é que o treinador trabalhe também com o elenco profissional no Campeonato Paulista da Quarta Divi~são na próxima temporada.

O novo treinador do Primavera trouxe sete jogadores do Luverdense para serem testados nos juniores. Quem mostrar serviço será contratado. Fabrício Campos já estréia neste sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, diante do Sumaré.

Nenhum comentário: