quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Votoraty esbanja profissionalismo e contrata treinador visando a temporada de 2009

O Votoraty (veja o mascote) esteve muito próximo do acesso à Segunda Divisão na atual temporada. A equipe garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão e disputou, palmo a palmo com Linense e São Bernardo, as duas vagas da sua chave. Porém, no saldo de gols, o time da cidade de Votorantim acabou não atingindo o objetivo. Nem por isso desistiu dos seus ideais.

O trabalho profissional implantado pelo presidente Ricardo Maffei continua sendo realizado no Votoraty. O maior exemplo é que o clube preferiu não disputar a Copa Paulista neste segundo semestre, e priorizou a observação e os investimentos nas categorias de base.

De olho na temporada de 2009, a diretoria do Votoraty acaba de anunciar a contratação do técnico Candinho Faria para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Terceira Divisão na próxima temporada. Ele já começará a trabalhar na observação de jogadores das categorias de base, além de indicar reforços que serão contratados no final do ano e poderão brilhar em Votorantim.

Com tamanha demonstração de profissionalismo, o Votoraty está entregando o seu projeto de trabalho para algumas empresas. A meta é fechar alguns patrocínios fortes para reforçar o elenco e lutar pelo título da Terceira Divisão em 2009.

Nenhum comentário: