quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pita assume o comando do Ituano

O Ituano não ficou nem um dia sem treinador. Após demitir Fahel Júnior na última quarta-feira, depois da derrota em casa para o Guarani por 2 a 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Traffic, empresa de marketing esportiva que comanda o clube de Itu, anunciou a contratação de Pita, ex-jogadores que brilhou com as camisas de Santos e São Paulo nas décadas de 70 e 80.

Pita já comandou os treinamentos nesta quinta-feira à tarde. Ele estava coordenando as categorias de base do Desportivo Brasil, clube da empresa de marketing esportivo, e já havia trabalhado no Ituano na reta final do Campeonato Paulista e no Torneio do Interior.

O Ituano é o lanterninha do Grupo 23 da Série C do Brsileiro. A equipe não somou nenhum ponto em duas rodada. O próximo desafio é contra o líder Ituiutaba-MG, domingo, no Estádio Novelli Junior, em Itu.

Fahel Júnior foi o terceiro treinador de clubes paulistas que ficou desempregado. Na primeira fase já haviam sido dispensados Catanone (Mirassol) e Moacir Júnior (Paulista). Os clubes não se classificaram para a segunda fase.

Nenhum comentário: