quarta-feira, 10 de julho de 2013

Botafogo contrata lateral do Cruzeiro

O lateral-direito João Carlos, de 21 anos, foi apresentado pelo Botafogo na tarde desta quarta-feira (10/7), na sala de imprensa do estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. O jogador, 14ª reforço do Pantera para a Série D do Campeonato Brasileiro, estava no Cruzeiro e chega por empréstimo até o final da competição nacional.

Em sua chegada, João Carlos mostrou conhecimento sobre a situação do clube.

``Logo que recebi o convite do Botafogo comecei a acompanhar meus novos companheiros e também a Série D. Claro, estamos em um momento difícil, todos os clubes passam por isso, mas tenho certeza que vamos sair desta situação. Temos um elenco de muita qualidade para brigar pelo acesso. Espero a documentação para ficar regularizado e em condições de jogar´´, disse o jogador.

Com o empréstimo de Daniel Borges ao Vitória, o Botafogo contava em seu elenco somente com Gustavinho para a lateral-direita.

``Acompanhei o Gustavinho, que jogou aqui e agora está de volta, mas vim para ajudar, jogando ou não. Claro, vou brigar para ser titular, fazer uma boa campanha com o Botafogo e se garantir no Paulistão de 2014´´, contou.

João Carlos foi revelado pelo Porto-PE e chegou ao Cruzeiro, em 2010.

Confira a ficha do atleta:

JOÃO CARLOS
Posição: Lateral-direito
Nome: João Carlos dos Santos Torres
Nascimento: 18/05/89, em Ribeirão Pires-SP
Altura: 1,81m – Peso: 75kg
Clubes: Porto-PE e Cruzeiro



Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: